sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Comentários necessários

Comentários necessários

Nossa proposta é permitir que todos os interessados em acessar os conteúdos não se vejam impedidos por seus governos impedirem acessar por estarem postados neste ou naquele canal de divulgação. Para sanar este problema, resolvemos publicar os nossos arquivos de áudio no VK, mesmo que esteticamente haja perdas.

Para acessar haverá a necessidade de efetuar uma única vez o cadastro em VK, assim como é o procedimento padrão em outros canais de divulgação similares.

Para realizar este cadastro, acesse este link: vk.com/oficialbrasil


Sobre este trabalho


Composto através de diversas participações, nosso objetivo é o de fornecer condições para um estudo sobre o suicídio segundo o Espiritismo. Não sendo por outra razão que optamos em iniciá-lo apresentando em áudio-livro a obra: Memórias de um suicida – Yvone Pereira – FEB. Obra esta que é a mais completa de toda a literatura espírita, sobre o assunto.


Este trabalho é dinâmico, pois permite que sempre que houver conteúdos úteis, há total condição de publicá-lo para todos terem acesso, imediatamente. 


Índice  

1-     Memórias de um suicida – Yvonne Pereira/FEB

Áudio-livro  

2-     Memórias de um suicida

Estudo sobre o livro, realizado por Grupo Marcos 

3-     Broward Spiritist Society

Através de vídeos e palestras, apresentam-se os trabalhos realizados por esta instituição espírita, bem como há análise doutrinária sobre o tema. 

4-     Curso de Magnetismo (Grupo Marcos)

Seu conteúdo é exposto em um total de dez encontros, onde se aborda aonde encontramos na Natureza o Magnetismo e conceituações importantes sobre a melhor forma de trabalharmos com ele. 

5-     Curso de Magnetismo (Broward Spiritist Society)

Partindo de contextos históricos do Magnetismo, sua constatação científica efetuada por Dr. Mesmer, este curso fornece as orientações básicas e indispensáveis aos estudantes que desejam colocar em prática esta maravilhosa ferramenta do Bem! 

6-     A cura da Depressão

Através de relato de diversos magnetizadores espíritas, bem como comentário de Jacob Melo, que foi o implantador da técnica de tratamento da depressão, via Magnetismo. Iniciamos nesta fase o estudo do Magnetismo praticado em casas espíritas, no tratamento desta doença que é uma das principais causas da prática do suicídio.

7-     Magnetismo

Neste mini seminário, Jacob Melo tece considerações úteis a cerca da prática do Magnetismo. 

8-     Cure-se e Cure pelos Passes

Seminário realizado por Jacob Melo, que para os estudos aqui desenvolvidos traz informações de grande importância.  

9-     Seminário Anual (Natal/RN – 2016)

Com a satisfação de facilitar o acesso a todos, aqui apresentamos o seminário desenvolvido por Jacob Melo apenas uma vez a cada ano. Nele, com uma carga horária mais ampla do que ele faz habitualmente os outros seminários fora do LEAN, consegue passar aos interessados uma maior quantidade de informações teórica e prática, tornando-se um estudo de grande importância a todos os estudantes do Magnetismo. 

10-   TDM (Tratamento da Depressão pelo Magnetismo)

Aqui apresentamos seminário desenvolvido por Jacob Melo, onde de uma forma específica ele apresenta o tratamento da Depressão pelo Magnetismo, seus estágios e técnicas a serem empregadas em cada um dos três estágios do tratamento. Dando uma base para a prática deste tratamento, finalizamos com considerações da magnetizadora e espírita: Anete Guinâncio.

11-   Considerações Finais (Grupo Marcos)

Aqui, através de uma análise sobre os assuntos abordados, temos a oportunidade de obtermos considerações sobre os assuntos tratados.

12-   Biblioteca

Possibilitando um maior aprofundamento sobre o assunto, bem como fornecendo outros conteúdos espíritas. Nosso projeto disponibiliza a todos, acesso com possibilidade de download de materiais informativos.

13- Pesquisa Jornalística

Fornece meios de pesquisas atualizadas, provenientes de fontes jornalísticas.